Pessoa física
O nome Rubia Cristina Sorrilha aparece em 1.512 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.010 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 444 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Rúbia Cristina Sorrilha Abrão foi a parte que mais apareceu, totalizando 846 processos, seguida por Victor Flavio Martinez Franco com 836 processos. Unimed de Presidente Prudente Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 148 processos, seguido por Viacao Garcia Ltda com 78 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.