Pessoa física
O nome Rudi Alberto Lehmann Junior aparece em 1.553 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.456 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rudi Alberto Lehmann Jr foi a parte que mais apareceu, totalizando 727 processos, seguida por Walfrido Jorge Warde Junior com 523 processos. Embu S.A Engenharia e Comercio foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 85 processos, seguido por Waldir da Silva Santos com 48 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.