Pessoa física
O nome Rui Antonio Badan Herrera aparece em 3.760 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.634 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 217 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Rodrigo Antonio Badan Herrera foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.122 processos, seguida por Gafor S.A com 529 processos. Gafor S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 185 processos, seguido por Transportadora Capivari Ltda com 122 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.