Pessoa física
O nome Rui Fernando Fernandes da Silva aparece em 721 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 547 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 45 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Raphael Mendonça Cintra foi a parte que mais apareceu, totalizando 493 processos, seguida por Diase Construcoes Ltda com 215 processos. Diase Construcoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 158 processos, seguido por Gabriella Germana Alcade com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.