Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Rui Ferreira Pires Sobrinho aparece em 10.069 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.001 desses processos no Estado de São Paulo, além de 357 processos no Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto de Ciência e Educação de São Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 755 processos, seguida por União Federal com 746 processos. Instituto de Ciência e Educação de São Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 700 processos, seguido por Robert Bosch LTDA com 408 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.