Pessoa física
O nome Ruy Carlos de Campos aparece em 896 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 856 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 19 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Joao Paulo de Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 600 processos, seguida por Associação Hospitalar Santa Rosália com 179 processos. Associação Hospitalar Santa Rosália foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 180 processos, seguido por Cooperativa de Laticinios Teofilo Otoni Ltda com 94 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.