Pessoa física
O nome Sabrina Santos dos Santos aparece em 1.378 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.037 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 140 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Marcus Canever Fraga foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.147 processos, seguida por Ingrid Schmitt com 819 processos. Jose Antonio Morschel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 141 processos, seguido por Transportadora Minuano Ltda com 72 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.