Pessoa física
O nome Sadi Bonatto aparece em 63.774 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 22.748 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 11.108 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 122 processos, seguida por Cooperforte Cooperativa de Credito e Investimentos Ltda com 75 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25.650 processos, seguido por Caixa Economica Federal Cef com 15.092 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.