Pessoa física
O nome Sandra Aparecida Santos aparece em 5.702 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.578 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 32 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Sandra Aparecida Santos Ferreira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.252 processos, seguida por Houszka Empreendimentos e Participações Ltda com 856 processos. Houszka Empreendimentos e Participações Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 852 processos, seguido por Empreendimentos Imobiliarios Xavier de Jesus Ltda com 310 processos. Existem pelo menos 44 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.