Pessoa física
O nome Sandra Beltra me aparece em 2.267 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.682 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Sandra Beltrame foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.001 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 735 processos. Seção Judiciária do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 123 processos, seguido por Sandra Beltrame Sociedade Individual de Advocacia com 102 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.