Pessoa física
O nome Sandro Lopes Guimaraes aparece em 3.466 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.672 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 252 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Andre Machado Coelho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.639 processos, seguida por Artur Refatti Perfeito com 1.161 processos. Macromaq Equipamentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 734 processos, seguido por Guimaraes, Souto Alonso e Cenci Sociedade de Advogados com 186 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.