Pessoa física
O nome Sandro Regio Gomes dos Reis aparece em 1.354 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 455 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 337 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Arcom S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.184 processos, seguida por Diogo Sartini Silva com 480 processos. Arcom S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.111 processos, seguido por A com 150 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.