Pessoa física
O nome Sandro Silva de Souza aparece em 1.509 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.133 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 93 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Raimundo Jose Oliveira Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 426 processos, seguida por Luiz Marcio Souza Mendes Matos com 419 processos. Empresa Pacotilha S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 79 processos, seguido por C C G Construcoes e Terraplenagem Ltda com 48 processos. Existem pelo menos 40 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.