Pessoa física
O nome Saulo de Oliveira Alves Bezerra aparece em 1.544 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.478 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, João Paulo da Silva Bruno foi a parte que mais apareceu, totalizando 555 processos, seguida por Vanny Joaquina Hipolito de Abreu com 421 processos. Construtora Rodrigues do Prado Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por S o Silva Comércio de Caminhões Ltda com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.