Pessoa física
O nome Saulo Vassimon aparece em 153 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 127 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ceagesp Companhia de Entrepostos e Armazens Gerais de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 56 processos, seguida por Cooperativa de Trabalho Para a Conservação do Solo Meio Ambiente Desenvolvimento Agrícola e Silvicultura Cotradasp com 33 processos. Ceagesp Companhia de Entrepostos e Armazens Gerais de Sao Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Companhia de Entrepostos e Armazens Gerais de São Paulo Ceagesp com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.