Pessoa física
O nome Sayonara de Freitas aparece em 656 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 508 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 104 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Joelma da Silva Soares foi a parte que mais apareceu, totalizando 201 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 66 processos. Debora Souza Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Dulce Elena Viana Pereira com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.