Pessoa jurídica
O nome Scac Fundações e Estruturas Ltda aparece em 1.732 processos. Com 1.383 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 265 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Angelo Vecchi foi a parte que mais apareceu, totalizando 590 processos, seguida por Itar Participacoes Empreendimentos e Repres. Ltda com 421 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.