Pessoa jurídica
O nome Seac Indústria e Comércio de Etiquetas Ltda aparece em 96 processos. Com 85 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Odair de Moraes Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 57 processos, seguida por Cybelle Guedes Campos com 32 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.