Pessoa física
O nome Sebastiao Tomaz da Silva aparece em 639 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 478 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 45 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Ricardo Diegues foi a parte que mais apareceu, totalizando 179 processos, seguida por Maria Aparecida Simões com 135 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 73 processos, seguido por Jose Ribeiro de Lacerda com 19 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.