Pessoa física
O nome Selma dos Santos Louzão aparece em 636 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 560 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 40 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Patricia Macedo Guimarães foi a parte que mais apareceu, totalizando 218 processos, seguida por Telma Virginia Lopes Cabral com 163 processos. Sul América Companhia de Seguro Saúde foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Concessionaria Aeroporto Rio de Janeiro S.A com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.