Pessoa física
O nome Sergio de Oliveira Silva aparece em 917 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 211 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 125 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Food Alimentacao Eireli Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 42 processos, seguida por Ministério Público Federal com 37 processos. Jurany de Oliveira Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Neuzi Marques Rafael com 1 processo. Existem pelo menos 103 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.