Pessoa física
O nome Sergio Fonseca aparece em 1.596 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.366 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 70 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Rogerio Neres de Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 109 processos, seguida por Secretário Municipal de Desenvolvimento Economico e Trabalho com 60 processos. C e P Engenharia de Instalacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Gisele Vicenzotto Ferreira Castilla com 17 processos. Existem pelo menos 38 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.