Pessoa física
O nome Sergio Henrique Moreira Costa aparece em 329 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 285 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Antonio Alkmim Teixeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 294 processos, seguida por União Federal com 123 processos. Mason Equipamentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Distribuidora Cummins Minas Ltda com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.