Pessoa física
O nome Sergio Luis Porto aparece em 1.521 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.104 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 259 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Banco do Estado de Sergipe S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.092 processos, seguida por Érika Cassinelli Palma com 925 processos. Banco do Estado de Sergipe S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.023 processos, seguido por B. E. S. com 130 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.