Pessoa física
O nome Sergio Marcos Pereira Mendes aparece em 869 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 836 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 10 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Ronaldo Poeiras Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Leniederson Rosa Pinto com 253 processos. Viacao Sertaneja Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 120 processos, seguido por Dma Distribuidora S.A com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.