Pessoa física
O nome Sergio Padilha Machado aparece em 780 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 775 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 2 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ana Luiza Azevedo Dornas de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 234 processos, seguida por Andreska Dias Barreto Teixeira com 178 processos. Oi Telemar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 160 processos, seguido por Telemar Norte Leste S.A com 124 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.