Pessoa física
O nome Sergio Renato Kolhnsch Drumm aparece em 1.753 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.721 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 16 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Sergio Renato Kolhausch Drumm foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.540 processos, seguida por Paulo Ricardo Silva de Souza com 1.131 processos. Instituto Educacional Lemos e Souza Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Alfa Montagens Comercio e Manutencao Eletrica Ltda com 2 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.