Pessoa física
O nome Sergio Sznifer aparece em 5.402 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.303 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 24 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, J.C. Heleno Amorim Construcoes Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 428 processos, seguida por Andre Fontana Garcia com 313 processos. J.C. Heleno Amorim Construcoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 404 processos, seguido por Confeccoes Detex Ltda com 75 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.