Pessoa física
O nome Severino Evaristo da Silva Filho aparece em 182 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 141 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 15 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Rogerio Magnus Varela Goncalves foi a parte que mais apareceu, totalizando 88 processos, seguida por Guilherme Furtado Montenegro com 20 processos. Televisao Cabo Branco Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Televisao Paraiba Ltda com 12 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.