Pessoa física
O nome Shiro Naruse aparece em 998 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 844 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 21 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 422 processos, seguida por Ministério Público do Estado de São Paulo com 175 processos. Diana Fontes Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Justiça Pública com 11 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.