Pessoa física
O nome Sidinei dos Santos aparece em 1.633 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 805 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 275 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 281 processos, seguida por Leonardo Christiano Melo com 84 processos. Câmara Municipal da Estância Climática de Analândia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Osvaldo Martins Filho com 7 processos. Existem pelo menos 152 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.