Pessoa física
O nome Sidnei Pereira dos Santos aparece em 2.172 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.368 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 365 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cybele Ramos Ribeiro Goncalves foi a parte que mais apareceu, totalizando 205 processos, seguida por Thais Fonseca e Costa com 199 processos. Caixa Beneficiente da Policia Militar do Estado do Rj foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 48 processos, seguido por Senior Comercio e Servicos Ltda com 29 processos. Existem pelo menos 106 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.