Pessoa física
O nome Silmara Chaimovitz Silberfeld aparece em 2.611 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.600 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Sergio Alexandre Chaimovitz foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Sem Parte com 56 processos. Fundação Hospital Italo Brasileiro Umberto I foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Mbr Embalagens e Servicos Ltda com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.