Pessoa física
O nome Silvana Aguiar aparece em 269 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 250 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Aurenilo Oliveira Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 39 processos, seguida por Justino Alves Martins Junior com 29 processos. Francisco Airton Aguiar Gadelha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Cassio Henrique Mendonca de Aguiar com 6 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.