Pessoa física
O nome Silvana Bueno Correia aparece em 1.357 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.279 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Alberto Giron foi a parte que mais apareceu, totalizando 472 processos, seguida por Berenice Ferreira Silveira Nassar com 267 processos. Rosa Maria Bueno foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 89 processos, seguido por Carlos Alberto Giron com 55 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.