Pessoa física
O nome Silvana da Silva Bratti aparece em 458 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 312 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 84 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Silvana da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 145 processos, seguida por Claudenir de Almeida Teixeira com 89 processos. Friaves Industrial de Alimentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Hsbc Bank Brasil S.A Banco Múltiplo com 19 processos. Existem pelo menos 35 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.