Pessoa física
O nome Silvana Galavotti Paiva aparece em 1.181 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.010 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 71 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mario Jorge Martins Paiva foi a parte que mais apareceu, totalizando 659 processos, seguida por Pianna Comercio Importacao e Exportacao Ltda com 266 processos. Pianna Comercio Importacao e Exportacao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 256 processos, seguido por Distribuidora Caite de Bebidas Ltda com 107 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.