Pessoa física
O nome Silvia Machado Abreu aparece em 214 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 192 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Everaldo Luis Restanho foi a parte que mais apareceu, totalizando 102 processos, seguida por Serasa Experian S.A com 100 processos. Cardio Centro Diagnosticos Ss Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Cardio Imagem S/C Ltda com 6 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.