Pessoa física
O nome Silvio Antonio de Oliveira aparece em 2.646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.298 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 89 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Silvio Antonio de Oliveira Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 260 processos, seguida por Petrosul Distribuidora, Transportadora e Comércio de Combustíveis Ltda com 218 processos. Petrosul Distribuidora, Transportadora e Comércio de Combustíveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 190 processos, seguido por Bauma Equipamentos Industriais Ltda com 125 processos. Existem pelo menos 74 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.