Pessoa física
O nome Silvio Augusto Gomes Costa aparece em 809 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 666 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 35 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 107 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 81 processos. Otoniel Gomes Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Mariano Humbelino de Sousa com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.