Pessoa física
O nome Silvio Cesar de Medeiros aparece em 5.635 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.392 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 181 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leandro de Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.393 processos, seguida por Sandra Regina de Medeiros com 3.599 processos. Cooperativa de Credito, Poupanca e Investimento Centro Sul Sicredi Centro Sul Pr/Sc/Rj foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 328 processos, seguido por Cooperativa de Crédito Rural do Centro Sul do Paraná Sicredi Centro Sul com 106 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.