Pessoa física
O nome Sílvio Darré Júnior aparece em 253 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 211 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 23 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Claudia Basacchi foi a parte que mais apareceu, totalizando 72 processos, seguida por Inpi Instituto Nacional da Propriedade Industrial com 19 processos. Alcateia Engenharia de Sistemas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Afa Plasticos Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.