Pessoa física
O nome Simone Feuser aparece em 1.715 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.386 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 143 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marcus Alexandre da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.320 processos, seguida por Norival Raulino da Silva Junior com 874 processos. Lojas Salfer S.A Em Recuperacao Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 460 processos, seguido por L. S. S. R. J. com 458 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.