Pessoa física
O nome Simone Raquel Antunes Busnello aparece em 2.023 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.911 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 30 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Shi Erechim Imobiliaria Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 195 processos, seguida por Liliane Guidini Spegiorin com 151 processos. Shi Erechim Imobiliaria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 153 processos, seguido por Vitor Hugo Ribas de Moura com 54 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.