Pessoa jurídica
O nome Sindicato dos Agentes Comunitarios de Saude do Estado do Rio Grande do Sul aparece em 3.992 processos. Com todos esses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Thiago Sebastian Pellenz Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.511 processos, seguida por Ministerio Publico da Trabalho com 1.385 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.