Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.

Pessoa jurídica

Sindicato dos Empregados Em Estabelecimentos e Servicos da Rede Privada de Saude das Regioes Sul e Sudeste do Estado do Para

Processos
114
Envolvido mais frequente
Marlon Farias Pereira
Polo ativo
83%
Outros
5%
Polo passivo
11%

O nome Sindicato dos Empregados Em Estabelecimentos e Servicos da Rede Privada de Saude das Regioes Sul e Sudeste do Estado do Para aparece em 114 processos. Com 100 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 2 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Marlon Farias Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 76 processos, seguida por Paulo Sergio Martins Rodrigues com 75 processos.

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Processos (114)