Pessoa jurídica
O nome Sindicato dos Trabalhadores Tecnico Administrativos Em Educação das Universidades Públicas Federais no Estado da Bahia aparece em 969 processos. Com 888 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 11 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Hugo Leonardo Evangelista Correia foi a parte que mais apareceu, totalizando 919 processos, seguida por Carlos Davila Teixeira com 766 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.