Pessoa física
O nome Sinval Antunes de Souza Filho aparece em 1.048 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 971 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Marco Antonio Simoes de Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 512 processos, seguida por Dipromed Comércio e Importação Ltda com 196 processos. Dipromed Comércio e Importação Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 190 processos, seguido por Tubofil Trefilacao S.A com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.