Pessoa física
O nome Socrates Mascarenhas Santos aparece em 2.563 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.411 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 21 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Keilla Mascarenhas Santos Daltro foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.194 processos, seguida por Fundacao Professor Martiniano Fernandes Imip Hospitalar com 830 processos. Fundacao Professor Martiniano Fernandes Imip Hospitalar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 822 processos, seguido por Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira Imip com 670 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.