Pessoa física
O nome Solange Ferreira da Silva aparece em 1.737 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 564 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 309 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 109 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 49 processos. Antônio Vilela foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Matilde da Silva Miller com 5 processos. Existem pelo menos 298 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.